Viajar: um amor para vida toda – por Andréia Alves

Viajar: um amor para vida toda – por Andréia Alves

Olá manas,

Me chamo Andréia Alves, tenho 28 anos e a alguns anos encontrei o AMOR DA MINHA VIDA, viajar! Viajando eu me sinto viva e não apenas vivendo, cada experiência é um novo aprendizado.
Ainda não tive oportunidade de viajar fora do nosso Brasil, mas lógico que está nos planos alguns países como Las Vegas, Uruguai, Grécia, Nova York e Portugal, mas o que vier é lucro né hahahaha. Esperando por esse dia ansiosamente.
Aqui no nosso Brasil lindo e maravilhoso, cheio de coisas para conhecermos, fui para alguns lugares no estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, que eu me lembre a princípio.
Sozinha? Sim! Todas minhas viagens eu fiz e faço sozinha e sabe porque? Não tem ninguém pra te encher o saco querendo mudar trajetos, lugares a serem visitados etc… Super indico viajarem sozinhas. Eu não tive nenhum problema por ser mulher e estar sozinha em alguns lugares intitulados como “perigosos”, não sei se foi sorte ou se foi Deus, mas estamos aí rsrs.
Em 2 anos que comecei a viajar, foram mais de 30 viagens no total, alguns destinos muitos já foram ou sonham em ir conhecer, são elas Arraial do Cabo, Cabo Frio, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilha da Gipoia, Ilha das Couves, Ubatuba, Trindade, Paraty, São Thomé das Letras, Capitólio, São Paulo, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Argentina, Paraguai, Curitiba, Ilha Bela, Caraguatatuba, Santa Catarina – Penha, Angra dos Reis, Monte Verde, Campos do Jordão, Jacutinga, Aparecida do Norte – que eu me lembre, são essas. Atualmente, larguei tudo que tinha em Campinas e me mudei para o Rio de Janeiro, consegui um serviço num hostel na Lapa e vamos tentando nos adaptar a cidade e conhecer mais sobre o Rio. Existe o perigo? Sim, existe, mas nada que possa te desmotivar a seguir seu sonho.
Então meninas, neste aniversário de um ano do blog, quero deixar meu super parabéns a Camila que teve essa iniciativa e a nós, mulheres independentes que seguimos nossos sonhos.
Minhas redes sociais:
Facebook: Deya Alves
Instagram: deya_demalasprontas
Blog: De Malas Prontas
FanPage: De Malas Prontas

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: