Retrospectiva Na Estrada com as Minas

Retrospectiva Na Estrada com as Minas

2016 foi um ano muito ruim para muita gente, mas felizmente nós aqui do blog só temos a comemorar. Tiramos o blog do papel, encontramos correspondentes maravilhosas dispostas a agregar caráter e valor ao blog, e já tivemos mais de 4 mil acessos em 3 meses, isso é bom demais!

É muito gratificante saber que nosso árduo trabalho para trazer conteúdo de qualidade para vocês está sendo além de muito bem aprovado, está sendo útil cada vez mais para mais mulheres viajantes. E só temos a agradecer você leitora, que está sempre acompanhando nossas aventuras pelo Rio, viagens mundo a fora e as dicas que trazemos.

Somos oficialmente 8 mulheres muito empenhadas e comprometidas com o blog e mostramos isso cada vez mais, trazendo conteúdo inovador e diversificado, tentando atender sempre a todos os públicos femininos.

Por isso resolvemos fazer uma retrospectiva com os nossos posts mais acessados do blog, que além de serem sempre bom de rever, podem te ajudar muito na sua próxima viagem caso você não tenha lido ainda.

 

5º lugar – Desculpe o transtorno, mas sua mala foi violada

Um dos nossos queridinhos de 2016 foi o nosso post sobre malas violadas, com a colaboração especial da SealBag que nos presenteou com lacres para fazermos literalmente um sorteio lacrador haha

 

4º lugar – Não siga o protocolo por Isabela Couto

Nossa querida correspondente Isabela fez um post maravilhoso sobre redescobrimento e sobre você não ter que seguir um padrão imposto pela sociedade para ser feliz ou se encaixar. A felicidade se encontra dentro de si, e através de viagens sozinhas você pode se supreender do que é capaz.

 

3º lugar – Amo, logo existo por Cecilia Massignani

O texto da nossa querida correspondente Cecilia fala sobre sair da sua zona de conforto. Fala sobre seguir os seus sonhos e fazer o que sabe que te fará feliz, mesmo que o retorno financeiro não seja lá grandes coisas… Ela mostrou que a felicidade em si não tem preço e que seguindo seus sonhos é bem fácil de encontrá-la.

 

2º lugar – O que fazer em Trindade-RJ

A Marina viajante dessa vez foi para Trindade e contou tudo para nós! Tem dicas de praias maravilhosas, hospedagens, campings… Nossa, tanta coisa que até me perco para enumerar. E só de rever esse post já fico com vontade de mergulhar nesse mar e ser feliz.

 

1º lugar – Interior Paulista por Paloma Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, mais uma correspondente. Elas são demais não é mesmo? Muitas delas escrevem textos inspiradores, desafiadores, e até sobre se redescobrir… Mas a Paloma foi contra a maré e inovou contando suas aventuras no interior paulista, com direito a inúmeras cachoeiras, parques… diversão e natureza garantidos!

 

E no nosso próximo post você poderá saber nossas programações para 2017, planos e perspectivas para o blog!

E você já conferiu nosso especial de fim de ano? Dá uma olhada!

Como sobreviver ao Reveillon em Copacabana

5 Lugares para curtir o fim de ano no Rio de Janeiro (além de Copacabana)

5 hostels bacanas para se hospedar no Rio de Janeiro

6 lugares irados para acampar no Rio de Janeiro

Shoppings Natalinos no Rio de Janeiro

Então é Natal!

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: