Conheça o Parque Lage

Olá  galera, como estão? ? Como foi o final de semana de vocês? Hoje trouxemos mais uma super matéria para vocês sobre um de nossos passeios. Queria pedir desculpa, por que esse post está um pouquinho atrasado, mas ainda tá  valendo. Há um tempo atrás, nos reunimos no Parque Lage e foi muito bacana. Visitamos o Parque num domingo, então estava bem movimentado.

O Parque Lage, localizado no bairro de Jardim Botânico, zona sul da cidade, abre diariamente, inclusive feriados e funciona de 8h às  17h. A entrada no Parque é  gratuita e é  um local para se visitar com toda a família,  pois têm  bastante atividades e coisas para se fazer…

Com uma área de 52 hectares, lá  tem um parquinho para as crianças, chafariz, tem um bistrô, a lagoa dos patinhos – que só  têm  carpas rs – cavernas artificiais, um pequeno castelo, um aquário e um lindo casarão, que é  a imagem símbolo do parque… Sem contar que a trilha para o Corcovado começa lá. Viram quanta coisa boa?

Foi a primeira vez que visitei o parque e fiquei muito encantada com a beleza natural de lá. Fizemos um piquenique e apesar de cheio, o lugar é  bastante tranquilo. Em toda a extensão  do  parque também encontramos vários miquinhos e recomendamos que os visitantes do parque não  os alimente. Sugerimos também que se leve uma sacola plástica para catar os lixos e é jogá-los na lixeira ao final do passeio.

Por sua beleza natural, o parque é  muito utilizado como cenário para ensaios fotográficos. Desde gestante, a pré-wedding, a books de 01 ano, por todo lugar que se olha lá, tem algum fotógrafo fazendo lindos cliques.

Para chegar ao Parque, você  pode pegar um metrô  até  o terminal Botafogo e de lá  pegar a integração, lembrando que você precisa comprar o bilhete integração  na bilheteria do metrô, para que o ônibus “de graça“, se não  você terá  que pagar outra passagem. Na porta do Parque tem um ponto de ônibus, de ambos os lados da rua e os ônibus vão  para Central, Botafogo, entre outros lugares do Rio de Janeiro .

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



1 thought on “Conheça o Parque Lage”

O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: