Termos de Uso

Para um blog ser um sucesso, é preciso que haja interação entre a Equipe e seus Leitores, haja troca, de experiências, vivências, conhecimentos, é preciso que haja comunicação e ouso dizer que é possível que surja até uma bela amizade dessa dinâmica. Mas para o bom funcionamento do blog, é preciso também que implementemos algumas regras. A liberdade de expressão é claro que é sempre muito admirada e bem-vinda, porém respeitando sempre o próximo e lembrando que a minha liberdade termina, onde a do coleguinha começa.

Os comentários recebidos deverão passar pela aprovação da administração, para isso criamos uma política de moderação, confira nossas regras de boa convivência:

  1. Não aceitamos desrespeito – aqui não aceitaremos desrespeito de nenhum tipo. Cada ser humano possui sua especifidade e somos belos, por que somos diferentes, a diversidade é bonita e deve ser respeitada e admirada. Que fique claro que não serão aceitos comentários racistas, machistas, xenofóbicos, homo/lesbo/bifóbicos, transfóbicos, gordofóbicos, misoginia, discriminação de vertentes ou crença, capacistimo, backlash ou body shaming.
  2. Não aceitamos comentários anônimos – Não serão aceitos comentários anônimos ou com perfis/emails falsos. Trabalhamos com transparência e sinceridade e queremos que vocês retribuam da mesma maneira. Geralmente quem usa esse artifício quer causar algum desconforto à administração. Saibam que estamos totalmente abertas à críticas e sugestões de melhoras, desde que sejam feitas da forma correta.
  3. Não aceitamos links nos comentários – os comentários que contêm muitos links vão direto para a caixa de spam. Será permitido o máximo de um link por comentário para o caso de você ter um site ou blog e quiser deixá-lo em sua assinatura para que possamos retribuir a visita, caso contrário o comentário irá direto para a caixa de spam. Caso o link não seja relevante para a discussão, seu comentário será apagado. Se você achou algum link bacana e quer compartilhar conosco, pode publicar em nossa página do facebook.

Caso tenha ficado alguma dúvida ou seu comentário não tenha sido aprovado, sinta-se a vontade para nos enviar um email. Será um prazer atender vocês!

Sejam bem-vindos e vamos cair na estrada!