Sobre

Sobre o Projeto

O Projeto Na Estrada com as Minas surgiu do desejo de criar uma parceria entre mulheres que apesar de tão diferentes, tinham algo em comum. O desejo insaciável de colocar o pé na estrada.

O Projeto é uma Rede Colaborativa de Apoio a Mulheres Viajantes, que visa promover um debate sobre a Mulher no Turismo Mundial, o Projeto tem como base um site informativo, para compartilhar histórias, casos de sucesso e superação, dicas, entre outros e criou uma iniciativa de levar  Mulheres a conhecerem os Pontos Turísticos da Cidade do Rio de Janeiro . O Projeto vem se consolidando como um espaço aberto de acolhimento.

Idealizado por Camila Santos, mãe e universitária carioca e mantido por uma equipe de mais seis mulheres, sendo elas Amanda Monteiro, Bruna Dantas, Luiza Rizzo, Marina Aragão e Raquel Albuquerque. O time ainda conta com uma Correspondente fixas, Adriana Farias e mais outras tantas mulheres que querem compartilhar suas histórias com o mundo!

Ainda em fase de expansão, o Projeto Na Estrada com as Minas busca novas formas de ajudar mulheres que estejam passando por alguma situação difícil,  a nossa intenção é trabalhar a autoestima das mulheres para que elas possam se sentir seguras consigo mesmo para tomar as rédeas da própria vida.

Na Estrada na Mídia:

Políticas do blog:

É permanentemente proibida a cópia e/ou reprodução de qualquer conteúdo deste blog, seja ele textos, imagens, vídeos ou qualquer outro tipo de formato. Todo o material publicado por nós é de autoria própria, banco de imagens, ou de pessoas que nos autorizaram previamente a utilizar seu material dando os devidos créditos.
Você pode nos encontrar nas Redes Sociais:
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/175175493015270/
Ou entrar em contato através do email naestradacomasminas@gmail.com