Nivea Viva Jorge Ben Jor – Rio de Janeiro

Nivea Viva Jorge Ben Jor – Rio de Janeiro

Neste domingo (9), aconteceu na Praia de Ipanema mais uma edição do projeto Nivea Viva que em 2017 homenageia o irreverente Jorge Ben Jor. E nós fomos conferir o evento pra contar tudo para vocês em primeira mão!

Há seis anos, a NIVEA celebra a cultura brasileira através da música. Tendo sua primeira edição em 2012, reverenciando Elis Regina, uma das maiores intérpretes da história da musica brasileira, interpretada por sua filha Maria Rita, que emocionou a multidão cantando os maiores sucessos da Mãe, a estréia aconteceu em Porto Alegre, Capital Gaúcha e cidade Natal de Elis.

Após essa estréia espetacular, o Projeto Nivea ganhou forma nos próximos cinco anos seguidos, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, homenageando Tom Jobim, 100 anos de Samba (que contou com a presenca de grandes músicos, tais como: Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira, entre outros), Tim Maia (que homenageou um dos grandes icones da música brasileira nas vozes de Ivete Sangalo e Crioulo), o Rock (foram sete shows gratuitos em sete capitais brasileiras (Porto Alegre, Rio de Janeiro , Recife, Fortaleza , Salvador, Brasília e São Paulo). Um grande festa para celebrar o Rock Nacional), Jorge Ben Jor, respectivamente.

Pontualmente às 17h, os mineirinhos da Skank entraram no palco tocando “O dia que o Sol declarou seu Amor para a Terra”. Logo após, Samuel Rosa chamou ao palco Céu para dividirem a contagiante “País Tropical” de Ben Jor, música de 1969, um dos clássicos mais tocados de todos os tempos.

Em seguida a cantora Céu, muito alegre cantou as canções “Cabelo” (1989) e “Que pena” (1969)

A banda Skank e a cantora Céu dividiram e alternaram o palco, cantando grandes sucessos de Jorge Ben, até o momento mais esperado da noite. Jorge Ben Jor entrou no palco cantando “Jorge da Capadócia” ao lado de Skank e Céu e o público foi a loucura.

O show foi contagiante e todos os solos e duetos inéditos, com arranjos criados por Samuel Rosa, vocalista e guitarrista do Skank, exclusivamente para o show, deram um toque mágico a essa noite. O teve Monique Gardenberg no comando da Direção Artística. E “Pais Tropical”, foi escolhido como música-tema do projeto NIVEA VIVA Jorge Ben Jor. Que até Junho rodará grandes cidades desse País garantindo a diversão de toda a família. Confira o Set List do show completo abaixo:

Set List – NIVEA VIVA Jorge Ben Jor:

O dia que o Sol declarou seu amor pela Terra – Skank

País Tropical  – Skank e Céu

Cabelo –  Céu

Que Pena – Céu

Oé Oé Carro de Boi   Skank

Oba, Lá Vem Ela – Skank

Balança Pema – Skank

Menina Mulher da Pele Preta – Skank

A Minha Teimosia É Uma Arma – Skank

Os Alquimistas Estão Chegando – Skank e Céu

O Telefone Tocou Novamente – Skank e Céu

Chove Chuva – Céu

Xica da Silva – Céu

Jorge da CapadóciaSkank, Céu e Jorge

A Banda do Zé Pretinho – Jorge

Santa Clara/ Zazueira / Minha Menina – Jorge

Que Maravilha/ Magnólia/ Ive Brussel  – Jorge

Por Causa de Você, Menina – Jorge e Céu

Mas Que Nada – Jorge e Céu

Quero Toda Noite – Jorge

Zumbi / Bebete Vãobora / Take It Easy My Brother Charles – Jorge   

WBrasil – Jorge

Cadê o Pênalti – Jorge e  Samuel

Umbabaraúma – Jorge e Samuel

Fio Maravilha – Jorge, Céu e Skank

Taj Mahal – Jorge, Céu e Skank

Agenda dos próximos shows pelo Brasil:

O palco estava localizado bem na divisa de Ipanema e Leblon e o que facilitou a volta pra casa foi a nova estação de Metrô Jardim de Alah. Apesar do show estar lotado a volta foi muito tranquila, não houve tumulto ou confusão, mesmo o metrô estando de graça – devido a uma fase experimental que o metrô está realizando.

As outras fotos do Evento vocês podem conferir em nossa página do Facebook: Na Estrada com as Minas

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: