Na Estrada com as Minas

5 motivos para você usar o AirBnb na sua próxima viagem

Vai viajar e está procurando um lugar para chamar de seu? O AirBnb é uma plataforma colaborativa de hospedagem, onde você pode tanto anunciar o seu espaço como reservar o espaço de outras pessoas. Seja um quarto ou o imóvel inteiro, no AirBnb você pode encontrar opções de hospedagem em praticamente qualquer lugar do mundo. Confira nesse post 5 razões para você optar pelo AirBnb na sua próxima viagem:

1. Você vai ter uma experiência local autêntica
O AirBnb incentiva a experiência local. Estar em uma moradia comum em vez de um hotel vai te proporcionar alguns desafios deliciosos: você vai descobrir os supermercados locais, comprar pão fresquinho na padaria para o café da manhã, passear pelo bairro da mesma forma que os moradores fazem.

Meu hamburguer feito em casa depois de uma ida ao mercado, acompanhado da cerveja local – AirBnb no Chile

2. Ainda assim, você vai se sentir em casa
Estar em uma casa, ainda que não seja a sua, é algo muito aconchegante. Chegar cansado depois de um dia de passeios e descobertas, abrir a geladeira e beber uma cervejinha com os pés para o alto é uma delícia. Como não se sentir em casa assim?

3. Você pode encontrar hospedagens incríveis

O AirBnb tem desde apartamentos padrão até hospedagens diferentonas: você pode passar a noite em um barco ou se hospedar em um castelo, por exemplo. Mas se você quiser algo menos exótico, pode escolher “apenas” um apartamento com piscina de frente para o mar. Nada mal, não é mesmo?

Piscina do prédio – AirBnb em Vila Velha

4. Seus anfitriões vão te dar dicas preciosas
Você vai alugar um apartamento ou quarto de alguém que mora ali – ou conhece muito bem a região – e vai poder te dar dicas personalizadas. Quer um supermercado perto de casa? Ou aquele restaurante que quase ninguém conhece, mas que é imperdível? Ou a balada que é sucesso? Pergunta pro anfitrião!




 

5. Seu bolso vai agradecer
Se estiver com um grupo grande de amigos, o custo benefício de alugar um imóvel pode fazer uma diferença no orçamento da sua viagem: além de dividir o valor das diárias com a turma, fazer as refeições em casa garante uma economia boa.

 

E tem mais dica de economia por aqui! Além de parcelar sua estadia em até 3 vezes, você pode ganhar um desconto no valor de R$ 100 na sua reserva no AirBnb! Basta usar nosso link clicando aqui quando for escolher e fechar sua hospedagem para garantir esse presentão. Confira as condições e depois, é só fazer as malas!

Comentários

Comentários

Amanda Monteiro

34 anos de estrada, adora se perder por aí, mesmo com um mapa debaixo do nariz. Vegetariana, pesquisadora e eterna curiosa do mundo.

«

»

O que achou desse post?