Masaya Hostel Bogotá – conheça aqui a cultura colombiana

Masaya Hostel Bogotá – conheça aqui a cultura colombiana

Quando estava em Bogotá, também tive a oportunidade de me hospedar em um hostel super cool, com uma decoração linda e leve, um ambiente bem produzido e muito agradável, que me dava a sensação de estar hospedada em um spa durante o dia. E durante a noite, é sempre uma experiência cultural colombiana. Ele possui o melhor dos dois mundos: durante a noite você pode ir para a área tranquila do hostel se não quiser ouvir barulho, porém do outro lado do hostel se quiser festinhas e atividades culturais, lá é o point no bairro da Candelária para fazer isso.

 

(área comum com redes e todo customizado com ”faça você mesmo”, achei muito original)

 

QUARTOS

O Masaya Hostel Bogotá possui diversos tipos de quartos: quarto compartilhado de 6 camas, quarto compartilhado de 4 camas, quarto duplo de casal e banheiro compartilhado, quarto duplo com duas camas de solteiro e banheiro compartilhado, quarto duplo de casal com banheiro privativo, quarto duplo com duas camas de solteiro com banheiro privativo, quarto triplo com 3 camas de solteiro.

(quarto compartilhado de 6 camas)

 (quarto compartilhado de 6 camas com lockers)

 

(quarto de casal com banheiro privativo)

 

(quarto duplo com duas camas de solteiro)

 

(quarto triplo com três camas de solteiro)

BANHEIROS

No Masaya Hostel Bogotá há banheiro compartilhado, com chuveiro quentinho pela manhã. O banheiro compartilhado possui 4 vasos sanitários e 4 chuveiros, todos devidamente isolados por box. Eu tomei banho em diferentes horários no dia e não tive problemas de ”engarrafamento” para ir ao banheiro, nunca estava lotado então não se preocupe com isso.

 (banheiro compartilhado)

 

 (banheiro privativo)

INFRAESTRUTURA DO HOSTEL

O hostel é grande e tem de tudo um pouco nele. Logo na entrada tem a recepção, onde você além de fazer check-in e check-out, é possível comprar adaptadores de carregador e cadeados para locker (caso tenha esquecido o seu em casa). Além disso, os computadores do hostel tem livre acesso, uma maravilha. Também tem várias áreas comuns e que dá pra relaxar bastante.

 (computadores disponibilizados para uso livre na área comum do hostel)

 

Nas áreas comuns do hostel tem redes, sofás, banquinhos e muitas, muitas plantas, o que faz o ar ficar bem fresco e o ambiente ser muito agradável.

 

(área comum super arborizada e com ambiente aconchegante) 

 

(área do café da manha e do restaurante)

 

(área do bar do hostel)

 

LOCALIZAÇÃO

O hostel está no bairro turístico de Bogotá, a Candelária, que é a apenas 2 quarteirões do centro da cidade. Está próximo da Plaza del Chorro de Quevedo, ponto turístico na área. Você tem como chegar do aeroporto para lá tranquilamente de ônibus + Transmilenio (a versão deles do BRT carioca, que é um ônibus, só que tem uma faixa na pista exclusiva para ele e é muito maior que o ônibus tradicional) se estiver apenas com seu mochilão ou com uma mala leve. O ponto final é no Parque de Los Periodistas , que é a 750 metros do hostel, cerca de 9 minutos andando.

Colocamos a localização de como chegar do Parque até o hostel a pé. Clique aqui para ver a rota no Google Maps.

(entrada do hostel)

 

SERVIÇOS

O Masaya Hostel Bogotá oferece alguns serviços muito interessantes, como:

  • WiFi gratuito
  • Recepção 24 horas
  • Bar
  • Áreas para relaxar cobertas ou ao ar livre
  • Lockers
  • Lavanderia
  • Café da manhã (incluso no valor somente nos quartos privados, mas também pode ser adquirido a parte)
  • Lounge compartilhado / Sala de TV
  • Computadores a disposição
  • Redes
  • Billar, ping pong e dardos
  • Atividades culturais diversas durante a noite todos os dias da semana
 
(quadro de atividades culturais todos os dias no hostel) 

QUAL O VALOR DA DIÁRIA

Dependendo da época, as diárias dos quartos compartilhados estão a partir de R$40. E os quartos duplos econômicos saem a partir de R$119. Você pode entrar em contato com o Masaya Hostel Bogotá pelo site e fazer sua reserva por lá mesmo, entrar em contato por email ou pelas redes sociais:

Gostaria de agradecer a equipe do Masaya Hostel Bogotá que nos recebeu de forma carinhosa na cidade.

 

Comentários

Comentários

Luiza Helena, carioca de 19 anos tão apaixonada pelo Rio de Janeiro que se tornou guia de turismo. Praticante de tutoriais de ‘Faça Você Mesma’, feminista, sagitariana e boêmia, não consegue ficar muito tempo sem viajar, conhecer novas pessoas e ter experiências únicas por esse mundão!



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: