Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!
Hoje é o último dia (post) de 2016, e todas nós queremos desejar um fim e um início de um novo ano com muito amor e carinho para vocês, agradecer por nossas conquistas de 2016 e com nossos votos para 2017

Amanda:

2016 passou voando! E pensar que esse ano me trouxe o projeto Na Estrada com as Minas me faz querer ir voando para 2017 e ver o que nos aguarda! Foram muitas reuniões, trilhas, passeios, dicas, fotos, laços de amizade criados, muitos planos e sonhos… Meu desejo é que no próximo ano a gente possa continuar trocando muitas experiências e incentivando nossas leitoras a cada vez mais tirar os planos do papel e cair na estrada! Feliz ano novo!

Angela:

Que possamos trazer mais artigos bacanas e de qualidade, conhecer pessoas legais, que possamos fazer uma viagem pelo projeto! 😉

Bruna:

Quero que o blog cresça cada vez mais para que possamos alcançar mais mulheres que gostam de viajar ou que têm vontade mas ficam inseguras para isso. Quero que a gente consiga dar muitas dicas e incentivar mulheres a viajar, sugerir novos lugares pra conhecerem, passeios legais pra fazerem… E devo agradecer muito as nossas leitoras que nos acompanharam nesses meses, é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido e saber que estamos ajudando de alguma forma. Também tem sido incrível conviver com essa equipe maravilhosa do Na estrada com as minas, trocar ideias, conhecer pessoas tão diferentes… Com certeza foi uma das melhores partes de 2016 e sei que 2017 vai ser ainda melhor.

Camila:

Esse ano foi uma real loucura, mas estou muito satisfeita com o resultado final. Consegui um novo emprego, construí um lindo projeto de viagens que era um sonho antigo, conheci lugares que tinha vontade de visitar há tempos e fiz amigos maravilhosos! Eu desejo que 2017 seja um ano incrível e que consigamos realizar nossos maiores sonhos e que tenhamos muita disposição pra lutar por aquilo que acreditamos. Esse é o meu desejo!
Feliz Ano Novo!

Luiza:

2016 foi um ano muito agitado para mim. Trabalhei nas Olimpíadas, fiz minha primeira viagem sozinha pelo Brasil, conheci 4 cidades brasileiras, adotei uma dog, consegui juntar mais dinheiro para meu intercâmbio… Nossa foi tanta coisa. Mas o blog foi uma emoção especial na minha vida, a cada dia é um desafio diferente e cada vez mais vou me desconstruindo e adquirindo admiração às brasileiras viajantes, nós somos um exemplo para o mundo. E só tenho a agradecer a todas vocês que acompanham o blog (a maioria lê silenciosamente porque não comenta né! #indireta) e que fazem nosso sonho de ajudar mulheres viajantes se tornar realidade.
Outro agradecimento especial são às 7 mulheres maravilhosas que conheci através desse projeto, que de companheiras de blog se tornaram amigas que estou sempre perturbando. Quero agradecer também às correspondentes também pelo tempo que dedicam escrevendo um post por semana no blog.
Enfim, são muitos agradecimentos então vamos ao que desejo para 2017. Quero muito que a interação com vocês, nossas leitoras seja cada vez maior, seja através de comentários aqui no blog, no facebook ou no instagram. Precisamos de feedback de vocês para saber se estão curtindo os posts, o que querem ver… pra cada vez mais trazer um conteúdo de qualidade e muito maneiro para vocês. Quero também que a união entre nós, as 8 colaboradoras do blog seja a melhor possível e que possamos realizar uma viagem juntas nesse ano que está por vir.
Enfim, feliz ano novo e viaje muito!

Marina:

Meu desejo é que possamos conquistar um público lindo e fiel, que possamos fazer mais passeios e viagens pra compartilhar dicas com as leitoras, que venham novas parcerias incríveis e que nosso conteúdo possa conquistar um espaço nesse mundo blogueiro, como diferencial para mulheres viajantes.

Agradeço o carinho de todas e por confiarem e acreditarem no nosso trabalho, que é feito de coração. Tem sido uma ótima experiência, uma realização mesmo poder passar uma parte do meu tempo compartilhando minhas experiências e dicas, pois é algo que eu realmente amo fazer! Que no próximo nosso público só cresça e nosso trabalho continue sendo reconhecido e que ajude milhares de minas na estrada por aí!
Feliz ano novo 🎉🎉

Natalia:

Espero poder voltar a contribuir mais e que ele cresça e a gente ponha em prática tudo que pensamos. Agradeço pelo carinho de todo mundo e desejo um 2017 com muita saúde e golpinhos no bolso

Raquel:

Desejo que esse grupo se fortaleça, que possamos fazer mais passeios juntas, que encoraje. Mais meninas a perderem o medo de meter a cara no mundo e que consigamos, a nível de rio de Janeiro, mostrar mais opções de programações fora do eixo turístico clássico da zona sul. Que ocupemos os espaços, a cidade e o mundo. Afinal, a revolução será feminina e feminista, ou não será!
Esperamos que vocês estejam gostando do caminho que trilhamos até aqui. Que em 2017 possamos viver muitas aventuras juntas.
Conferiam todos os posts desse especial que foi incrível fazer:

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: