Então é Natal…

Então é Natal…

Demorou, mas parece que o ano está finalmente acabando né. Que ano louco, esse de 2016, não foi? A política brasileira deu um basta susto na gente e ainda estamos com a sensação de “vamos fazer o quê?”. Mas chega nessa época as esperanças se renovam e a gente começa a pedir pelo amor de Deus que aconteça algo bom para compensar né – risos. Brincadeiras à parte, Natal é  sempre uma época deliciosa – literalmente – por que é tempo de renovação, de reencontrou,  de esperança e comer até imfartar e nós nos enchemos de gás para a nova jornada que nos espera.

À partir de hoje estamos em festa aqui no blog e vocês vão conferir uma série de posts especiais de fim de ano, vai ter retrospectiva também e muito novidade está vindo por aí. E para começar e muito bem a temporada de festas as colaboradoras do projeto tem um pedido especial à fazer ao bom velhinho, vamos conferir?

Querido Papai Noel…

 

” Egito. Tenho uma ligação desde criança com esse lugar… Vai que é lembrança de uma outra vida e sinto saudade? rs
Lugar cheio de mistérios e histórias… me define! Difícil escolher… tem Grécia, Índia, Finlândia… rs”

– Angela Cardinot

“Eu gostaria de receber uma viagem pra Coreia do Sul, que é um país que já quero visitar há anos. Gosto bastante da cultura coreana e acompanho coisas de lá desde 2010, já fiz vários planos pra visitar, mas é tão caro… Quero muito ir a shows de grupos que gosto, conviver com a cultura que é completamente diferente da nossa, visitar as lojas fofíssimas, pontos turísticos incríveis, culinária, é tanta coisa pra fazer! E ainda dá pra visitar outros países asiáticos em volta, né? haha”

– Bruna Dantas

“Eu adoraria receber uma viagem para a Islândia. Vejo fotos toda hora do lugar e fico cada vez mais encantada, porém os preços absurdos das passagens aéreas me desanimam. O país foi palco de grandes revoluções feministas, e é considerado o melhor país para ser mulher no mundo. Lá tem aurora boreal, vulcões… literalmente um roteiro incomum, mas que os amantes da natureza deveriam acrescentar à sua lista de viagens.”

– Luiza Rizzo

“Meu bem, sinceramente? Eu gostaria de receber uma viagem para qualquer lugar do globo diametralmente oposto a minha faculdade. Todo dia aparece uma prova diferente pra fazer.” 😭

– Natalia Médici

“Eu gostaria de receber uma viagem para… Difícil escolher hahahaha Vou falar uma que tá longe da minha realidade, mas que é meu sonho de consumo: Indonésia.  Mas papai noel pode me dar outras tbm que aceito. Você  conhece minha lista interminável.” 😂😂

– Marina Aragão

“Como eu sou ousada e sonhar é de graça, eu queria uma volta ao mundo. Passar em todos os países, conhecer todas as culturas. Tenho muita vontade de ir pra lugares como o Suriname, que é aqui do lado mas nenhum brasileiro lembra… Conhecer a África, o leste europeu…”

– Raquel Albuquerque

“Eu gostaria de fazer meu primeiro mochilão com a baby pelo Peru. É uma viagem que desejo há tempos, pois acho que é um lugar que combina muito comigo. Um tempo atrás andei sonhando com isso, eu e mais uma amiga e esse é um sonho que pretendo realizar em breve, com a ajuda do bom velhinho”

– Camila Santos

E aí, para qual desses lugares vocês gostariam de viajar com as Minas? Já fizeram seus pedidos no Natal? Se comportaram bem esse ano? Contém tudo pra gente! E espero que vocês gostem do especial, pois está sendo planejado com todo amor e carinho!

Beijos e até amanhã.

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



7 thoughts on “Então é Natal…”

O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: