Elas já foram – por Tayara Moreira

Elas já foram – por Tayara Moreira

Olá,

Meu nome é Tayara Moreira, carioca da gema e da ginga, apaixonada por música, dança, trilhas, aventuras, viagens!  Por hora administro só o Instagram, mas posso me considerar uma blogueira em formação, rs. Há 9 meses após olhar inúmeras páginas de viagens, pensei, por que não? Embora não tenha viajado taaanto quanto outros administradores, sempre tive satisfação em conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas. Numa tarde que parecia uma qualquer, nasceu o Elas já foram. Por que? Pra que? Eu podia ter colocado no singular, Ela já foi, Eu já fui… Mas foi aí que nasceu a idéia

“Mulheres ao redor do mundo”. Viajar e compartilhar é bom demais pra eu concentrar só em mim, comecei na cara e na coragem, não conhecia ninguém próximo que já tivesse feito algo parecido, então fui me metendo e conhecendo pessoas. O que foi incrível, hoje posso dizer que tenho amigos que saíram da tela e saíram mesmo. No sentido mais literal disso, (sorte a minha).

E quer saber que mudou? E onde mudou?

As viagens não são mais da mesma forma, ninguém toca no prato antes da foto.

“- Oi tudo bem? Você se importa de tirar uma foto pra mim?”

Pra conhecidos? Não, o primeiro que aparecer tá valendo, só pra não perder “aquele” click.

– Pode chegar mais pra cá?

-Só mais um pouquinho pra sair mais o fundo… rs.

Anotar tudo faz parte, do preço a localização, distância, percurso, prós e contras, por que ir? Tudo pra passar a diante, pra diminuir o trabalho dos seguidores, pra compartilhar, pra indicar da melhor forma, pra VIVER.

Uma viagem, uma trilha, um passeio de fim de semana ou um restaurante, o que importa é compartilhar o que é bom.

Nos IGs de viagem sempre surgem perguntas como:

“Que lugar você sonha em conhecer?”,

“Qual o destino você quer riscar da lista”.

E eu sempre sempre sonhei em conhecer a Europa, especificamente Verona, Veneza , Amsterdam e França. Então em 2014 comecei a pesquisar, visitar blogs e TCHARAM! Acabei indo pro Chile hahaha. Cheguei a conclusão que amo demais esses lugares (mesmo sem conhecer) pra ir sozinha. Quero estar nesses cenários casada, quem sabe não vou na lua de mel?

Vou deixar um pouquinho dos lugares que amo, dos lugares que indico, dos lugares que tenho lembranças saudosas, dos lugares que “Ela já foi”.

La Playa – Cartagena

Joinville – SC

Quer ser nossa Correspondente? Entre em contato através do email necamcorrespondentes@gmail.com e conte-nos a sua história!




Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: