5 manias de mulheres viajantes

5 manias de mulheres viajantes

Olá galera, como estão? Hoje é sexta-feira – dia de alegria 🎵🎵 – animados para o fim de semana? Nós estamos muito animadas pois esse sábado tem encontrinho 😆 – às 10h vai rolar um Piquenique das Minas incrível no Parque do Flamengo, venham nos encontrar. E já que estamos na vibe dos encontros,  decidimos trazer para vocês, mais um post colaborativo.  Vocês gostaram do de ontem? Confiram aqui e nos digam o que acharam, mas vamos ao que interessa.

Você já parou para pensar em todas as Manias esquisitas que as pessoas têm? E o mochileiros? Será que eles também possuem essas Manias doidas? Quatro de nossas colaboradoras contaram pra gente o que elas amam fazer antes, durante ou depois da viagem que para elas é super comum, mas para os outros é bem esquisito. Confere só!

Angela

A Angela é a louca das malas, tudo o que ela vê pela frente, quer jogar. Isso por um lado é bom, por que ela nunca esquece nada, mas por outro lado é muito ruim. Pois já imaginou carregar todo aquele peso desnecessário.  Ir e voltar com as mesmas 20 peças de roupas intactas? É pra sentar e chorar de tanta dor nas costas,  né  nom.

Camila

Camila é a esquecida, pode parecer sacanagem, mas a cabeça de Camila funciona de forma meio esquisita. Camila tem a mania de guardar o celular e depois ficar procurando dentro da sua bolsa sem fundo desesperada achando que achou, essa mania atormenta Camila não só em viagens, mas o tempo inteiro. Camila precisa de tratamento.

Luiza

A Luiza é a louca dos pratos. Luiza não pode ver um prato que quer levar pra casa. Imaginem a loucura para levar vários pratos de vidros em uma viagem  de 6h, 8h. É triste, mas nem todos tem o cuidado que nós temos com nossa querida mala e isso pode ser muito estressante. Mas Luiza não desiste e possui uma incrível coleção de pratos de todas as cidades que já visitou. Será que ela gosta de lavá-los também? 😂😂😂😂

Marina

Marina bonita, é a louca das verificações, de hora em hora, Marina verifica se está tudo ok com seu celular, dinheiro e documentos dentro da mochila. Será que Marina acha que eles vão criar pernas e sair andando? 😅😅😅😅

Natália

A Nat é a doida das fotografias, Natália não pode ver um grafite ou uma pichação que já quer fotografar. Natália é uma garota muito inteligente e gosta de analisar ase artes de ruas de cada lugar para descobrir mais sobre seus habitantes. Parabéns Natalia, estamos orgulhosas de você! – chega cair uma lágrima solitária.  😓👏👏👏

E aí galera, qual a mania mais esquisita? E contem pra gente quais as manias de vocês!

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: