Review São Paulo

Golden Tulip Jardins – Hotel de Luxo em São Paulo

Viram que eu gostei desse negócio de hotel de luxo, não é? Tanto, que me hospedei no Golden Tulip Jardins, um hotel quatro estrelas, localizado no bairro nobre na zona oeste de São Paulo.

Fui à São Paulo, para a Bienal do Livro e aproveitei para conhecer o Golden Tulip e arredores. Foi uma experiência única e eu vou contar tudo para vocês.

LEIA TAMBÉM EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS EM SÃO PAULO

Golden Tulip Jardins

Em uma zona residencial, a 4 minutos a pé de um ponto de ônibus, o hotel em um arranha-céu fica a 1,5 km do Museu de Arte de São Paulo, projetado por Lina Bo Bardi.

Os quartos sofisticados dispõem de sacadas com vista para a selva de pedra e áreas para refeições, além de banheiras, frigobares, TV a cabo, wifi gratuito, cofres e escrivaninhas. O serviço de quarto funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

O restaurante serve café da manhã – incluso na diária, bem como especialidades no decorrer do dia. Há também um lobby, que oferece um bar casual, spa, piscina para adultos e crianças e academia. E o estacionamento é a parte.

A estrutura do Golden Tulip

Ao se hospedar no Golden Tulip Jardins você encontrará atividades para toda a família. Com muito conforto e sofisticação. A estrutura conta com:

  • Berço disponivel a pedido

  • Recepção 24 horas

  • Estacionamento

  • Elevador

  • Free Wifi

  • Serviço de Quarto 24 horas

  • Bar

  • Restaurante

  • Piscina

  • Salas de Reuniões

  • Serviço de Casamentos

  • Serviços/Sala de Bagagem

  • Academia de ginástica gratuita

  • Massagens a Pedido

  • Sauna

Quarto e acomodações

Eu fiquei no Quarto Standart Cama Queen. No primeiro final de semana eu fiquei no 18° e no segundo eu fiquei no 17°. O que pode ser uma loucura – para quem tem medo de altura – ou uma aventura, para os desafiadores de plantão. No primeiro final de semana quando cheguei ao quarto tinha docinhos à disposição e fiquei toda felizinha.

Fiquei muito satisfeita de não ter apenas o cobertor padrão que geralmente já fica forrado na cama, pois fazia 13°. Eu sempre invento de ir à São Paulo nessa agosto e sempre me “ferro” por conta do frio. Como eu fui a trabalho, não tinha muito o que fazer a não ser se agasalhar bem.

Outra coisa que eu amei foi o fato de a casa de banho ter banheira. Sério, vocês não imaginam o quão bom é chegar cansada de um dia inteiro de agitação e poder relaxar em uma banheira com água quentinha.

Gastronomia

O café da manhã do hotel é bem farto, eu fiquei bem satisfeita com as opções disponíveis. Que iam de: sucos, leite e café até frutas e pães. Tinham opções para todos os gostos.

No primeiro final de semana eu fui mais “clássica” e comi o tradicional pão francês – que era mini, tão bonitinho – com queijo e presunto, ah e tinha um cream cheese delicioso também. Suco de laranja e depois um café com leite – padrão.

No segundo eu fui mais ousada na escolha – risos, ah tá. Acabei optando por comer pão com ovo mexido e linguiça, bem à moda podrão que eu adoro!

Duas coisas me chamaram a atenção: o fato de ter tomate disponível entre as frutas, achei bem inusitado. E o fato de ter uma versão para quem é fitness com batata-doce e ovo cozido.

Como chegar?

O Golden Tulip Jardins, está localizado na Alameda Lorena, 360 Jardins.

Como chegar de metrô: para chegar ao hotel de metrô, você precisa descer na estação Trianon Masp, na Avenida Paulista e descer seis quadras pela Rua Pamplona e virar à esquerda na Alameda Lorena, você andará uns 2 minutos pela Alameda até chegar ao Hotel.

Como reservar?

Para reservar, você pode entrar no site do Bom de Viajar e conferir todas as informações do Golden Tulip e da rede BHG. Ou usar nosso link de afiliado, para ajudar o blog a crescer e se manter atualizado para trazer cada vez mais reviews para vocês.




VAI VIAJAR? FAÇA SUA RESERVA AQUI!

Está programando a próxima viagem? Faça sua reserva com nossos parceiros e ganhe descontos incríveis. Além de ajudar o blog a se manter atualizado e não ser taxado a mais por isso.
Hospedagem: AirbnbBooking
Seguro Viagem: Real SegurosSeguros Promo
Aluguel de carro: Rentcars

Comments

comments

«

»

what do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *