10 filmes para assistir no Verão

10 filmes para assistir no Verão

Boa noite galera, como estão? Gostaria de nos desculpar pelo sumiço, estávamos nos organizando para melhor algumas questões referentes ao site, esperamos que vocês entendam e que gostem das mudanças.  Para quem conheceu o blog agora, nós iniciamos recentemente um Especial de Verão, onde daremos dicas de como sobreviver à estação mais quente e animada do ano. Hoje trouxemos para vocês, dicas de 10 filmes para assistirem durante o verão. Vamos conferir?

O Grinch

Indicação da Natalia – Ainda em ritmo de fim de ano, a Nat sugeriu um filme incrível de Natal que ela adora assistir com os irmãos mais novos.

Sinopse: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Vicky Cristina e Barcelona

Indicação da Marina – esse foi o filme que inspirou nossa colaboradora Marina fazer o seu intercâmbio.

Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado “quadrado” amoroso.

As Férias da Minha Vida

Indicação da Camila – esse filme mudou minha concepção de vida. É um filme emocionante que fala sobre o valor do “agora”.

Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Pequena Miss Sunshine

Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Se beber, não case

Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas . Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Adolescentes:

Teen Beach Movie

Sinopse: Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: “Onda, Sublime Onda” (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.

High School Musical 2

Indicação da Bruna –

Sinopse: Tem como não amar essa trilogia? O segundo filme da franquia High School Musical tem tudo a ver com essa lista: os personagens vão passar as férias num clube, fazendo um trabalho de verão, e é claro que não vai faltar muita música nessa história. Um show de talentos que vai acontecer no clube, e Sharpay (Ashley Tisdale) quer fazer um dueto com Troy (Zac Efron). Só que isso acaba trazendo desentendimentos com seus amigos e principalmente com Gabriella (Vanessa Hudgens), além de músicas incríveis que ficam na nossa cabeça pra sempre! Aproveita as férias pra relembrar esse filme, vai!

Camp Rock

Indicação da Camila – eu nem acredito que faz tanto tempo que esse filme foi lançado,  passeisso minha adolescência inteira ouvindo Jonas e Demi por causa desse filme. Jonas Brothers foi a paixão da minha vida.

Sinopse: Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão “Camp Rock”, mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.

Nacionais:

Aquarius

Indicação da Bruna –

Sinopse: A protagonista Clara (Sonia Braga) é uma jornalista que vive num prédio antigo em Recife, de frente para a praia da Boa Viagem (o que rende cenas belíssimas), e se recusa a sair de seu apartamento para dar lugar ao novo empreendimento de uma construtora. Em meio ao dia-a-dia de Clara, uma mulher forte e decidida, temos o contraste entre passado e futuro, conhecemos mais sobre sua vida, suas relações familiares e amorosas e, principalmente, suas memórias. Ah, e uma trilha sonora incrível, que tem tudo a ver com a proposta de memórias que acompanha o filme.

Meu passado me condena

Indicação da Bruna –

Sinopse: O filme conta a história dos recém-casados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que vão passar a lua-de-mel em um cruzeiro super animado para a Europa. É claro que nem tudo é perfeito: tem ex-namorado, ex-paixonite, amigo mala, funcionários sem noção… Tudo acontece durante essa viagem. Esse é um filme muito bem-humorado, leve e ótimo pra dar risadas nesse verão.

E aí galera, quais são os filmes que vocês já assistiram e gostaram muito? E quais vocês gostariam que estivessem nessa lista? Contem pra gente! E não deixem de visitar os outros posts do nosso especial de férias:

Especial de Verão – Playlist para curtir o Verão. 

Comentários

Comentários

Mulheres tão particulares, com um único objetivo em comum, viver as melhores (e maiores) aventuras já vistas. Juntas ou sozinhas, nós queremos é viver! E compartilhar nossas experiências para que possamos inspirar cada vez mais, outras mulheres.



5 thoughts on “10 filmes para assistir no Verão”

O que achou desse post?


%d blogueiros gostam disto: